segunda-feira, 25 de abril de 2011

3.3 Compartilhar Descobertas

3.3 Compartilhar Descobertas

Ao abrir esses sites fiquei surpresa pois descobri o quanto podemos melhorar a nossa prática pedagógica. Sendo que neles há métodos enriquecedores para ser trabalhados com os alunos de modo geral. Essa descoberta vai ser de suma importância para mim, pois vai facilitar o meu trabalho e enriquecer a minha metodologia. Como é bom conhecer algo novo que será de grande importância na minha vida pessoal e profissional. A experiência foi tão significativa que recomendo a todos os educadores, que conheçam os mesmos, pois nos educadores precisamos de está sempre buscando novidade e é lá que encontramos várias. E além de buscar novas metodologias, estamos também desenvolvendo a era digital, e aquele que não busca essa modernidade infelizmente não há vaga no mercado de trabalho. Por isso seja curioso e ousado “Pesquise”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário